Vertiv promove Conferência de Canais da América Latina
A Vertiv reconhece parceiros de canais de destaque e compartilha estratégia de negócios e soluções da empresa para a região

Entre os dias 19 a 22 de março, a Vertiv realizou sua primeira Conferência de Parceiros da Vertiv América Latina em Fort Lauderdale, Flórida. Apresentada pela equipe de gestão sênior da Vertiv na região, os parceiros de canais receberam em primeira mão uma perspectiva da estratégia da Vertiv para canais e produtos para 2019.  Além disso, o Programa para Parceiros Vertiv foi apresentado. Trata-se de um programa concebido para maximizar o sucesso do ecossistema de canal através da parceria com a Vertiv.  “Estamos muito satisfeitos que nossos parceiros puderam participar de nossa primeira conferência de parceiros para a região da América Latina. São pessoas e empresas que nos ajudam a entregar soluções inovadoras e holísticas; parte dessa oferta é de suporte especializado. São oportunidades que surgem no momento em que a fronteira entre a TI tradicional e a área de Telecom se torna nebulosa no edge computing e em data centers de todos os tamanhos”, disse Ricardo Duque, vice-presidente de estratégia de canais para a Vertiv Américas. “Estamos confiantes de que o programa de Parceiros Vertiv contribuirá para o sucesso de nossos parceiros, para que juntos possamos atender as necessidades de nossos clientes ao mesmo tempo em que alcançamos nossos objetivos empresariais”.
A Conferência de Parceiros da Vertiv América Latina apresentou a oportunidade única de reconhecer os parceiros com melhor desempenho em 2018.   As empresas vencedoras foram selecionadas em função do seu compromisso em promover as aplicações vitais do mundo digital e em dar suporte aos atuais mercados de computação, móvel e de cloud computing através das soluções da Vertiv para infraestrutura de TI.  

Parceiros de destaque foram reconhecidos em seis categorias:

Crescimento de Negócios: O maior crescimento contínuo em vendas no último ano.  Outorgado ao Grupo UPS S.A., Panamá.
Melhor Projeto Estratégico: Um projeto que se traduza em sucesso para o cliente, grande visibilidade à Vertiv e uma fonte adicional de negócios em um futuro próximo.  Outorgado a Vecodata S.A.C., Peru.
Melhor Inovação: Um parceiro ou projeto que tenha demonstrado o uso de uma abordagem inovadora para posicionar e vender soluções da Vertiv em um ambiente altamente competitivo e complexo.  Outorgado a Servicios Globales de Informática IT, Argentina.

Melhor Solução em Edge Computing: Um parceiro ou projeto que tenha cumprido a promessa da Vertiv de ser a empresa mais eficaz para proporcionar soluções de edge computing aos clientes. Outorgado a Sertres del Norte, México.
Melhor Solução de Eficiência Energética: Um parceiro ou projeto que tenha impactado positivamente a economia de energia, ou que tenha impactado positivamente o meio-ambiente. Outorgado a Union, Brasil.
Parceiro do Ano: Um parceiro que tenha historica e continuamente tido desempenho e realizações de destaques.  Um parceiro com um desempenho financeiro excelente e uma oferta de soluções inovadoras, com o qual se pode contar para atingir resultados comerciais significativos. Outorgado a INVERSER LTDA, Colômbia.
O objetivo de premiar os parceiros que mais se destacaram é reconhecer o seu compromisso com a Vertiv. A meta é trabalhar em conjunto para oferecer aos clientes soluções inovadoras no projeto, fabricação e serviços das tecnologias essenciais de infraestrutura para aplicações vitais.