PartnerSales


Imprimir

Mercado

Opticon e I9a anunciam acordo para oferecer solução de operação logística de alta tecnologia

PartnerSales

Publicado em 16/10/2020 às 16:41

Equipamento  Opticon será usado no aperfeiçoamento do controle de negócios em redes de supermercados, indústrias, hospitais e farmácias.

 

 

A Opticon, especializada na fabricação de scanners de código de barras , fechou uma parceria com a I9a , empresa dedicada à locação e venda de soluções tecnológicas para as áreas de logística, varejo, indústria, saúde, entre outras.

 
A parceria prevê o fornecimento de equipamentos Opticon para integrar soluções de operação e controle de negócios para supermercados, hospitais, redes de varejo e farmácias – e tem como foco complementar as soluções oferecidas aos clientes da I9a, aprimorando o desempenho e aumentando velocidade operacional. “Realizamos uma análise com diversas empresas que oferecessem o maior nível de serviço e qualidade no mercado de coletores de código de barras. A Opticon se destacou com um produto de qualidade excepcional. Além disso, o serviço associado aos produtos oferecidos apresenta o nível de excelência que buscamos ao apresentar soluções de alto valor agregado aos nossos clientes”, explica Fábio Daniel, diretor comercial da I9a.

 O equipamento escolhido para integrar a solução foi o Coletor de Dados OPN 4000, dispositivo leve e compacto, fácil de ser transportado e que pode se conectar a outros dispositivos via Bluetooth. Seu poderoso mecanismo de leitura possibilita uma rápida transferência de dados, podendo ser conectado num celular para fazer as entregas a hospitais e pessoas físicas, fazendo a leitura dos códigos e atualizando os sistemas conectados instantaneamente.

 

Vale destacar que as  soluções da Opticon normalmente são aplicadas em supermercados para leitura no ponto de venda, controle de estoque e gerenciamento de preço em gôndola, nas indústrias, para controle de estoque, e em logística, para o rastreamento de envio. O OPN 4000 é ideal para ser utilizado em pontos de venda de varejo fixo e móvel, gerenciamento de estoque, rastreamento de ativos, registro de visitantes e inventário.