Autocom 2019: SoftUp apresenta sistema de gestão on-line white label
Durante a Feira Internacional de Automação para o Comércio acontece de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a companhia apresenta o Revenda Software
 
 A SoftUp – desenvolvedora de sistemas que atua há mais de 23 anos no mercado – irá apresentar o Revenda Software, um sistema de gestão on-line white label na 21ª edição da Autocom. Com mais de 100 parceiros por todo o país, o Revenda Software possibilita que o parceiro estampe sua própria marca no sistema e tenha uma renda recorrente. 
De acordo com a Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil, o índice de automação no mercado brasileiro aumentou 8% na indústria e nos serviços em dado comparativo de 2017 e 2018. “Isso mostra que é um mercado crescente e muitos varejistas ainda precisam conhecer soluções fáceis de usar, em conformidade com a legislação tributária brasileira e que facilitem toda a rotina administrativa”, afirma Robinson Idalgo, diretor da SoftUp.  
Estar dentro desse negócio é uma oportunidade de diversificar a atuação para quem revende o produto de forma segura e menos custosa, já que o desenvolvimento e o suporte do ERP são de responsabilidade total da SoftUp. Profissionais da área de informática e empresas que já atendem no setor de hardware ou nas áreas administrativa e contábil de pequenos e médios negócios, por exemplo, têm grande chance de ver o negócio crescer com facilidade.
 
Novos negócios e ERP atualizado
A AUTOCOM é um evento ideal para consolidação de parcerias, como explica o Robinson Idalgo, fundador da SoftUp. “Na feira do ano passado, conseguimos fechar parcerias estratégicas para o crescimento do produto”. Mais recentemente, o ERP da SoftUp passou por atualizações em termos de controle de vendas, logística, conciliação bancária e possui mais de 30 integrações com plataformas de e-commerce, marketplace, gestão de frete e outras’, completa Idalgo.